Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Mano confirma reservas e divulga escalação do Cruzeiro para jogo com Athletico-PR; veja formação

Mineiros e paranaenses se enfrentam neste sábado, às 19h, no Mineirão

postado em 27/07/2019 18:00 / atualizado em 27/07/2019 18:08

<i>(Foto: Tiago Mattar/Superesportes)</i>
Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Mineirão. Como esperado, o treinador optou por levar a campo um time formado por jogadores reservas, já que a equipe celeste tem compromisso de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate, já na próxima terça-feira - na ida, brasileiros e argentinos empataram por 0 a 0. 

O Cruzeiro iniciará o duelo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro escalado com Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Fred. Para o decorrer do jogo, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Vitor Eudes; o lateral Rafael Santos; o zagueiro Jonathan Monteiro; os volantes Rômulo, Jadsom e Adriano; e os atacantes Sassá, Welinton e Vinícius Popó.

Os titulares não foram nem sequer relacionados para o duelo deste sábado. O lateral-direito Edilson ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita e está entregue ao departamento médico. Da mesma forma o meia Rodriguinho, que passou por cirurgia na região lombar. 

O clube celeste tenta, neste sábado, encerrar um jejum de oito jogos sem vitórias no Brasileiro. A última vitória foi em 5 de maio, pela 3ª rodada, no compromisso diante do Goiás, no Mineirão. Na ocasião, Dedé e Rodriguinho marcaram para a Raposa, e Michael descontou para o Esmeraldino. Desde então, foram quatro empates e quatro derrotas. Atualmente, o clube celeste é o 16º colocado na classificação, com 10 pontos ganhos – o time marcou 9 gols e sofreu 16.

<i>(Foto: Divulgação)</i>


Tags: cruzeiro atleticopr seriea brasileiro