Superesportes

CRUZEIRO

Morre em Belo Horizonte a esposa de Ceará, ex-lateral de Cruzeiro e América

Fernanda Daibert tinha 41 anos e teve complicações após passar por uma cirurgia

Redação
Fernanda deixa, além de Ceará, três filhos - Foto: Reprodução/Facebook
Morreu, na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte, a esposa do ex-lateral-direito Ceará, que jogou no Cruzeiro e no América. Fernanda Daibert de Albuquerque, de 41 anos, era pastora e cantora gospel. Fernanda, que deixa três filhos, teve complicações depois de passar por uma cirurgia plástica, ainda no mês de agosto.

Ela estava internada no Hospital do Barreiro, depois de passar mal por conta das complicações. Nas últimas eleições, a pastora concorreu ao cargo de deputada federal por Minas Gerais, pelo PRTB, mas não se elegeu.

O corpo de Fernanda será velado no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste sábado, em cerimônia fechada somente para amigos e familiares. Fernanda tinha dois discos gravados, além de um trabalho social em um projeto em Nova Lima. Ela trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol.
A cantora gospel e pastora tinha 41 anos - Foto: Reprodução/Facebook
Pelo Cruzeiro, Ceará foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e ainda faturou um título mineiro (2014). Já com a camisa do América, levantou a taça da Série B em 2017. Além de jogar em Minas Gerais, Ceará passou por outros grandes clubes, com destaque para o Internacional (campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006, e da Recopa Sul-Americana em 2007), e de Paris Saint-Germain, da França, (campeão da Copa da Liga Francesa em 2007-08, da Copa da França em 2009-10 e da Supercopa da França em 2011).

O ex-jogador postou, em seu Instagram, um texto de agradecimento a todos que enviaram mensagens:


Pelas redes sociais, América, Cruzeiro e Internacional lamentaram a morte:



.