Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Árbitro de 6 a 1 sobre Atlético, Marcelo de Lima Henrique apitará jogo decisivo do Cruzeiro contra Palmeiras, no Mineirão

Para escapar da degola, Raposa precisa vencer e torcer por derrota do Ceará

postado em 06/12/2019 13:24 / atualizado em 06/12/2019 13:40

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ) será o árbitro da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na 17ª posição da tabela, com 36 pontos, o time celeste precisa da vitória sobre o Alviverde e contar com triunfo do Botafogo sobre o Ceará, 16º colocado, para se livrar de inédito rebaixamento à Segunda Divisão

Curiosamente, Marcelo de Lima Henrique também apitou um jogo em que o Cruzeiro precisava vencer para se livrar do rebaixamento à Série B– no clássico contra o Atlético, na rodada final do Brasileiro de 2011. Na ocasião, a Raposa goleou o rival por 6 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e escapou da degola. 

Os assistentes de Marcelo de Lima Henrique na partida deste domingo serão Luiz Cláudio Regazone e Silbert Faria Sisquim, também do Rio.  
 
Carlos Eduardo Nunes Braga será o árbitro de vídeo, com João Batista de Arruda e Carlos Henrique Cardoso como assistentes. Todos são do Rio de Janeiro.  Nilson Monção (CBF) é o observador do VAR.  

Tags: cruzeiro interiormg palmeirassp seriea marcelo de lima henrique