Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Faixas criticam oposição do Cruzeiro e jornalistas; 'Vindo de quem vem, me sinto homenageado', diz conselheiro

Mensagens estavam expostas na avenida Cristiano Machado

postado em 19/12/2019 09:46 / atualizado em 19/12/2019 10:27


Não conseguiu ver as fotos? Clique aqui

A avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, amanheceu nesta quinta-feira com faixas atacando parte da oposição do Cruzeiro, casos do ex-gestor de futebol Zezé Perrella e do conselheiro Sérgio Rodrigues, e jornalistas da Globo que publicaram as supostas irregularidades praticadas por dirigentes do clube, que são apuradas por Polícia Civil, Polícia Federal e Ministério Público.

As mensagens são apócrifas. "Sérgio Rodrigues, some do meu Cruzeiro", diz uma faixa.
 
Conselheiro do Cruzeiro e um dos líderes da oposição, Sérgio Rodrigues comentou o ataque contra ele.

"Vindo de quem vem, me sinto homenageado. Essas faixas aparecem logo depois de entrevistas que dei nas quais expus algumas verdades desta administração do Cruzeiro. Mostra que estamos incomodando no sentido de ajudar o clube. Me sinto honrado", disse Rodrigues, que preferiu não citar nomes.

Serginho


Outra faixa critica o ex-diretor-geral, Sérgio Nonato, que ainda é muito próximo ao presidente Wagner Pires de Sá: "Serginho, safado". 

A reportagem ligou para Serginho, que disse que retornaria a ligação. Ele é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por supostos crimes cometidos quando ainda era um dos líderes da administração do clube.

Os outros citados nas faixas não foram encontrados pela reportagem.

Tags: política serginho conselho faixas cruzeiroec