Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Novo estatuto e expulsão dos aliados de Wagner: grupo de torcedores do Cruzeiro define reivindicações e marca protesto

Ato está marcado para o próximo sábado, às 14h, no Barro Preto

postado em 09/01/2020 16:16 / atualizado em 09/01/2020 16:48

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)

O grupo de torcedores ‘Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro’, principal responsável pelas manifestações de 2019, que culminaram nas renúncias do ex-presidente Wagner Pires de Sá e de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, voltou a convocar um ato de protesto

Reivindicando transparência, mudança do estatuto e a expulsão da ‘Família União’ - grupo de aliados de Wagner - do Conselho Deliberativo, o grupo se reunirá na porta do Parque Esportivo do Barro Preto, no próximo sábado, dia 11, a partir das 14h.

Nessa terça-feira, o Superesportes publicou áudio do conselheiro João José Moreira Neto, conhecido como ‘João Doido’, um dos principais membros da ‘Família União’, em que ele diz que será candidato à presidência do Cruzeiro nas próximas eleições, marcadas para maio.

Em carta divulgada também nessa terça-feira, José Dalai Rocha, presidente interino, revelou que tem recebido, todos os dias, mensagens de ‘João Doido’. “Em meio a tantos e graves problemas, todo dia recebo mensagens de um tal de João Maluco, que não conheço, mas que me ataca obstinadamente”, escreveu Dalai.

(Foto: Reprodução/Twitter)
 

Tags: Cruzeiro protesto serieb interiormg futnacional