Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson Batista faz mistério em treino do Cruzeiro às vésperas de estreia no Mineiro

Treinador fechou atividade à imprensa a dois dias da partida contra o Boa

postado em 20/01/2020 12:23 / atualizado em 20/01/2020 12:37

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro treinou sem a presença da imprensa nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Adilson Batista decidiu fazer mistério na formação do time para a partida contra o Boa Esporte, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela primeira rodada do Estadual.  

Esta foi a primeira vez que Adilson fechou o treinamento do Cruzeiro à imprensa em 2020. Os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento da equipe durante 15 minutos. Sem dar pistas nesta segunda, o treinador deve manter a base da equipe que iniciou o jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, no sábado passado, na Toca II. 

No jogo-treino, vencido pelo Cruzeiro por 1 a 0, a escalação inicial foi Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Edu; Maurício, Rodriguinho e Welinton; Vinícius Popó. 

No tempo em que a imprensa esteve no treinamento o atacante Vinícius Popó, o lateral-direito Edilson e o zagueiro Manoel não foram a campo. Eles realizaram trabalho interno no CT. Já o volante Ariel Cabral, liberado pela diretoria, continua na Argentina para resolver assuntos particulares. O meio-campista será baixa na estreia e na segunda rodada do Estadual, contra o Tombense, neste sábado, às 19h30, em Tombos.  
 
Novos reforços para a temporada, o lateral-esquerdo João Lucas ainda passa por exames médicos e deve ser apresentado nesta terça. Já volante Machado tem chegada a Belo Horizonte aguardada para esta semana. 

Tags: cruzeiro treino interiormg