Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson define substituto de Thiago no ataque, confirma Rodriguinho e escala Cruzeiro para jogo contra o Villa

Duelo pela segunda rodada do Estadual está marcado para as 20h desta terça

postado em 28/01/2020 19:03 / atualizado em 28/01/2020 19:17

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)
Judivan será o atacante titular do Cruzeiro no jogo contra o Villa Nova, às 20h desta terça-feira, no Mineirão. Ele foi o escolhido pelo técnico Adilson Batista para substituir Thiago, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda após marcar o primeiro gol da vitória celeste sobre o Boa Esporte (2 a 0), na última quarta, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Adilson também confirmou os retornos do goleiro Fábio, recuperado de pancada na coxa esquerda, e do meia Rodriguinho, livre de desgaste muscular. Eles não enfrentariam o Tombense, no último sábado, pela segunda rodada. A delegação celeste chegou a viajar até Muriaé, cidade distante 50 quilômetros de Tombos, mas o duelo acabou adiado para 22 de fevereiro por causa das chuvas que atingiram várias cidades de Minas Gerais.

O Cruzeiro inicia a partida diante do Villa Nova escalado com Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Jadsom; Maurício, Rodriguinho e Alexandre Jesus; Judivan.

Para o decorrer do jogo, o técnico Adilson Batista terá à disposição o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Arthur, o lateral-direito Valdir, os volantes Edu e Pedro Bicalho, o meia Marco Antônio e os atacantes Welinton, Caio Rosa e Vinícius Popó

Além de Thiago, o departamento médico do Cruzeiro trata do meio-campista Robinho. Ele passou por cirurgia no joelho esquerdo após sofrer lesão na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.  

Os cinco reforços já contratados para a temporada ainda não estão à disposição do treinador. São eles o lateral-esquerdo João Lucas, o volante Machado, os meias Jhonata Robert e Everton Felipe, e o atacante Roberson.

Tags: time Rodriguinho Cruzeiro escalação Thiago interiormg futnacional Adilson Batista