Superesportes

CRUZEIRO

Cruzeiro divulga nomes de novos patrocinadores e dá detalhes dos acordos

Novos parceiros estamparão suas marcas na parte frontal do calção e na manga da camisa

Redação
Clube anunciou dois patrocinadores - Foto: Cruzeiro / Divulgação
Depois de três lives com muito mistério, o presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou, nesta sexta-feira, dois novos patrocinadores do Cruzeiro. Tratam-se do Cartão de TODOS, com foco em saúde, educação e lazer, e do site de apostas israelense Galera Group.


TODOS estampará sua marca na parte frontal do calção até o fim da temporada 2020. Já o site Galera.bet ficará na manga da camisa celeste.

A Galera Group apresentou uma plataforma customizada para o torcedor celeste realizar suas apostas. 

Antes do Cruzeiro, a Galera Group também já havia anunciado a mesma modalidade de patrocínio no Corinthians. O anúncio no clube do Parque São Jorge foi feito na manhã dessa quinta-feira. De acordo com a Máquina do Esporte, site especializado em marketing esportivo, a parceria renderá aos paulistas cerca de R$ 40 milhões em um contrato de cinco anos - montante que conta apenas com o valor fixo pago pela empresa israelense.

Já a parceria com a empresa de cartões garantirá aos torcedores o “Cartão de TODOS Cruzeiro” uma rede de descontos exclusiva da Raposa que oferece descontos especiais em consultas médicas (R$ 20 com o clínico geral e R$ 28 com especialistas), e odontológicas, farmácias, laboratórios, óticas, escolas, hotéis e muitos mais por uma mensalidade com preço especial.



“É mais uma grande marca que se junta ao Cruzeiro. Como sempre disse, queremos trazer empresas para crescerem conosco, em uma união que seja boa, tanto para o patrocinador, quanto para o Clube e o torcedor. Temos uma torcida apaixonada e que abraça os nossos projetos, e tenho a certeza de que não será diferente com o Cartão de TODOS Cruzeiro”, analisou o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Vice-presidente do Cartão de TODOS, Ícaro Vilar destacou a parceria com a Raposa e ressaltou o desejo da empresa em contribuir na construção de um novo Cruzeiro.“É importante destacar que somos nove milhões de cruzeirenses espalhados pelo país inteiro. É nosso papel abraçar o time e caminhar lado a lado com a equipe, cada um contribuindo à sua maneira. E como cruzeirenses que somos, criados no balanço das arquibancadas do Mineirão, é um prazer enorme ajudar nesse processo de construção de um novo Cruzeiro. Mais do que meros patrocinadores, queremos ser de fato parceiros do Cruzeiro na construção de um time de todos”, analisou Ícaro Vilar.

Além da saúde, com o novo cartão o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em cursos presenciais em universidades e escolas de idiomas) e lazer (academias, pousadas e hotéis). Hoje são mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o cartão, que também poderá beneficiar os filiados com desconto em ingressos e produtos do time.



Patrocínios


Atualmente, o Cruzeiro estampa em seu uniforme marcas do Supermercados BH, principal parceiro do clube e que já renovou o acordo para 2021; Bem Protege, de proteção veicular; Digimais, banco digital do grupo Renner; Multimarcas, empresa de consórcios; frigoríficos Saudali, além da Emccamp, de engenharia. 

Em seu site oficial e em outras mídias off-line, o Cruzeiro ainda estampa marcas da cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e, por fim, da Temperatta Alimentos.