Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ney Franco muda formação e escala Cruzeiro com novidades para jogo contra o CSA

Duelo está marcado para as 21h deste sábado, no Rei Pelé, em Maceió

postado em 19/09/2020 19:56 / atualizado em 19/09/2020 20:03

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Ney Franco fez a mudança mais drástica do Cruzeiro desde o reinício dos jogos após a paralisação em função do coronavírus. Em seu segundo jogo como treinador da equipe, ele resolveu alterar a formação do time.

Sem Marcelo Moreno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Raposa jogará sem um atacante de referência diante do CSA, neste sábado, às 21h, no Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

O Cruzeiro inicia a partida escalado no esquema 4-3-3 com Fábio; Rafael, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Jean, Jadsom e Maurício; Airton, Regis e Arthur Caíke.

No banco de reservas, a principal novidade é o lateral-direito Daniel Guedes. Ele fica à disposição de Ney Franco para o decorrer da partida, assim como os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; os zagueiros Manoel e Paulo; os volantes Ariel Cabral e Filipe Machado; o meia Claudinho, além dos atacantes Thiago e Roberson.

O técnico Ney Franco busca o segundo triunfo, já que estreou de forma positiva com o placar de 1 a 0 conquistado sobre o Vitória, na sexta-feira da semana passada, no Mineirão. Se alcançar novo resultado positivo, o Cruzeiro alcançará a 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional