Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lança marca do centenário: 'Ontem, hoje, sempre gigante'

Em um fundo azul, o número 100 aparece dourado, com o escudo do Palestra Itália - primeiro nome da instituição - e as tradicionais cinco estrelas

postado em 24/09/2020 12:30 / atualizado em 24/09/2020 13:50

(Foto: Divulgação)
Cruzeiro lançou nesta quinta-feira a marca do centenário do clube. Em um fundo azul, o número 100 aparece dourado, com o escudo do Palestra Itália - primeiro nome da instituição - e as tradicionais cinco estrelas. Ainda há o seguinte logotipo: "Ontem, hoje, sempre gigante. Cruzeiro centenário".

O clube usou frases que representam cada espaço temporal:
  • Ontem - "Eu vi meu amor por você surgir no passado, vi todas as suas conquistas".
  • Hoje - "Por isso eu visto a sua camisa".
  • Sempre - "E, independente de qualquer situação, você sempre será grande, e eu estarei ao seu lado".

De acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, a marca do centenário será utilizada pelo clube ainda neste ano.

"Esta marca já vai ser adotada em nossa comunicação em breve, destacando sempre o ontem, o hoje e o sempre, que é como a gente trabalha aqui. Com quatro meses para consertar o que foi feito não dá, porque temos que consertar o passado, viver o presente e planejar o futuro", destacou Sérgio, em live no canal do Cruzeiro no Youtube.

O presidente prometeu eventos para celebrar a data. "É o nosso centenário que está batendo na porta, já no dia 2 janeiro, com diversos eventos que a gente está programando para celebrar este momento tão importante da história do nosso Cruzeiro", frisou.

Tags: centenário logomarca marca cruzeiroec