Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1

No feminino, Cruzeiro vence a lanterna Ponte Preta e reage no Brasileiro A1

Cruzeiro chegou a 16 pontos e assumiu a 10ª colocação

postado em 30/09/2020 23:55 / atualizado em 01/10/2020 00:21

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
O time feminino do Cruzeiro reagiu no Campeonato Brasileiro A1 e derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O duelo foi válido pela 12ª rodada. O gol do triunfo cruzeirense foi marcado por Duda, aos 34 minutos do segundo tempo, após boa jogada de Micaelly. 

O Cruzeiro vinha de três jogos sem vitória - um empate e duas derrotas -, série que resultou na queda do técnico Jorge Victor. O resultado positivo desta quarta marcou a estreia do novo comandante: Marcelo Frigério.

Com a vitória nesta 12ª rodada, o Cruzeiro chegou a 16 pontos e assumiu a 10ª colocação. A Ponte Preta é a lanterna e segue em pontuar. A Macaca tem incrível saldo negativo de 48 gols: fez três e sofreu 51.

As Cabulosas, como são chamadas as jogadoras do Cruzeiro, voltam a campo no próximo domingo para enfrentar o Avaí, às 15h, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

No mesmo dia e horário, a Ponte receberá o Grêmio no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino A1.

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

Tags: cruzeiro duda cruzeiroec ponte preta pontepretasp futfeminino brasileiro a1