Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipão define substituto de Jadsom e escala Cruzeiro para jogo com Vitória

Duelo está marcado para as 21h30 desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador

postado em 11/12/2020 20:27

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Vitória, nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador. O treinador optou por Jadson na vaga de Jadson Silva, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O retorno do atacante Airton é outra novidade na Raposa. 

Desta forma, o Cruzeiro inicia o jogo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Machado; Airton, Rafael Sobis e Arthur Caíke.


Para o decorrer da partida, Felipão tem à disposição no banco de reservas os goleiros Vitor Eudes e Lucas França; o zagueiro Cacá; o lateral Patrick Brey; os meias Régis, Giovanni e Claudinho, além dos atacantes Thiago, Sassá e Marcelo Moreno.

O atacante William Pottker segue no departamento médico do Cruzeiro. Ele foi diagnosticado com lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda depois da vitória celeste por 2 a 1 sobre o América, no último dia 2.

Na última terça-feira, quando empatou por 0 a 0 com o CRB, em Maceió, o Cruzeiro perdeu a oportunidade de ficar a sete pontos do G4. A onze rodadas do fim da competição, o Cruzeiro ainda sonha com o acesso à elite nesta temporada - ainda que, publicamente, o discurso seja de apenas se afastar do Z4. Atual quarto colocado na tabela, o CSA soma 44 pontos. A Raposa é a 11ª, com 35.


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional vitoriaba