Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: torcida marca ato e compara presidente a personagem de Jim Carrey

Manifestação será no Independência, antes de jogo contra o Operário

postado em 16/01/2021 21:24 / atualizado em 16/01/2021 21:54

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
O torcedor do Cruzeiro já se mobiliza para um protesto na próxima quarta-feira (20 de janeiro), data da partida diante do Operário, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A concentração está marcada para as 19h, no Independência, local da partida. 

Na convocação, feita pelas redes sociais, o grupo ‘Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro’, que liderou os atos pela renúncia de Wagner Pires de Sá, em 2019, comparou o atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues, ao personagem de Jim Carrey, em ‘O Mentiroso’. No longa, o ator norte-americano interpreta Fletcher Reede, um advogado que mentia compulsivamente e não cumpria suas promessas. 
 
"Nosso presidente Jim Carrey, o Mentiroso, mais uma vez não cumpriu com sua palavra, não tem salário em dia, o clube não conseguiu o acesso, e definitivamente não existe novo Cruzeiro”, diz o chamamento. 

“Está marcado e esperamos o apoio de todos os torcedores que tanto pedem manifestações contra a atual gestão. Buscaremos corrigir erros e salvar nosso Cruzeiro desses abutres. Juntos somos mais fortes. Sai da internet e vamos juntos fazer um novo Cruzeiro”, finalizam.

Duas das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, Máfia Azul e Fanáti-Cruz já confirmaram adesão ao protesto.

Neste sábado, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventude, em Caxias do Sul, e não tem mais chances de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Fora de campo, os jogadores têm três meses e meio de salários atrasados (metade de outubro, novembro, dezembro e 13º). O clube também deve aos seus funcionários. 

Leia a convocação na íntegra:

Infelizmente aguardamos, apoiamos e os resultados na%u0303o vieram, nosso presidente ‘‘JIM CARREY - O MENTIROSO” mais uma vez na%u0303o cumpriu com sua palavra, na%u0303o tem sala%u0301rio em dia, o clube na%u0303o conseguiu o acesso, e definitivamente na%u0303o existe novo Cruzeiro!

Temos em torno de mais de 2 mil pedidos para que seja feito algum tipo de protesto contra a atual gesta%u0303o do clube em nossas redes sociais, mas protesto so%u0301 por fazer na%u0303o resulta em nada.

Como na%u0303o resultou em nada nos u%u0301ltimos feitos.

Pois como dissemos na%u0303o existe novo Cruzeiro, apenas um presidente mesquinho cheio de egos que na%u0303o escuta a torcida e se acha o dono da verdade.

Agora esta%u0301 marcado e esperamos o apoio de todos os torcedores que tanto pedem manifestac%u0327o%u0303es contra a atual gesta%u0303o, buscaremos corrigir os erros e salvar o nosso Cruzeiro desses abutres.

Juntos somos mais fortes!

Sai da internet e vamos juntos fazer um novo Cruzeiro!

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional