2

Felipão confirma time do Cruzeiro para enfrentar Operário; veja escalação

Raposa entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência

20/01/2021 20:30 / atualizado em 20/01/2021 20:47
compartilhe
foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press
O técnico Luiz Felipe Scolari definiu a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Operário, às 21h30 desta quarta-feira, no Independência, pela 36ª rodada da Série B. O time vai a campo com Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

O banco de reservas da Raposa tem os goleiros Vitor Eudes e Vinícius; o lateral-direito Rafael Luiz; os zagueiros Cacá e Paulo; o lateral-esquerdo Patrick Brey; o volante Jadson; o meia Claudinho; e os atacantes Welinton e Sassá.

A principal ausência entre os suplentes é a do atacante Marcelo Moreno, que sentiu desgaste na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico. O boliviano marcou apenas três gols em 32 jogos pelo clube na temporada. O goleiro Lucas França, com edema na coxa direita, também não apareceu na lista de convocados.

Já o Operário, do técnico Matheus Costa, joga com Martín Rodriguez; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Rafael Oller e Ricardo Bueno.

Em 14º lugar na Série B, com 44 pontos, o Cruzeiro precisa de um empate em Belo Horizonte para eliminar o risco de rebaixamento à terceira divisão. Já o Operário, nono, com 51, tem chance de se aproximar do quarto colocado, CSA, que soma 56.

Compartilhe