Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De férias na Bolívia, Moreno conhece sósia; encontro vira 'meme' nas redes

Pela má fase na temporada passada, torcedores do Cruzeiro apontaram que houve uma troca do sósia pelo atacante

postado em 10/02/2021 16:45 / atualizado em 10/02/2021 16:51

(Foto: Reprodução/ Instagram)

De férias na Bolívia, o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, conheceu o seu sósia durante uma participação no programa ‘El Mañanero’, do canal boliviano ‘Red Uno’, de Santa Cruz de La Sierra. O encontro com Ian Vega - um comediante conhecido no país -, virou ‘meme’ nas redes sociais. 
 
Devido à má fase com a camisa do Cruzeiro na temporada passada, os torcedores ‘suspeitaram’ que houve uma troca entre o sósia e o atacante. Veja alguns dos comentários: 
 
 
 
 
 

Marcelo Moreno foi contratado para ser o ‘homem gol’ da Raposa em 2020, mas passou longe de atingir a meta. Em 32 jogos, balançou as redes apenas quatro vezes. Além disso, não conseguiu ajudar a equipe a classificar para a Série A do Campeonato Brasileiro – terminou a Série B na 11ª colocação, com 49 pontos. 

Apesar de ser contestado pela torcida celeste, o atacante ainda é idolatrado na Bolívia. Moreno é o goleador máximo da seleção local, com 21 gols marcados. Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o atleta já soma três gols pela ‘La Verde’, como é conhecida a seleção. 

Marcelo Moreno tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022, mas sua continuidade no clube é colocada em xeque. 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional