Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: organizadas e influencers pedem oração por torcedor com COVID-19

Pablito está internado em uma UTI em estado grave e luta pela vida

postado em 19/03/2021 08:28 / atualizado em 19/03/2021 16:33

(Foto: Arquivo Pessoal)

Os principais influencers celestes, torcidas organizadas e o próprio Cruzeiro manifestaram apoio e pedem uma rede de oração ao torcedor Pablito, hospitalizado desde o dia 5 de março com COVID-19. Ele está em uma UTI e o estado de saúde é considerado grave, segundo informam amigos próximos.

No Twitter, rede na qual tem quase 70 mil seguidores, Pablito postou no último dia 4 mensagem alertando para os graves sintomas da doença. "Covid-19 me derrubou totalmente, não está fácil lutar contra esse vírus não, que doença terrível! Mas acredito que Deus vai ajudar a superar todos sintomas que esse vírus provoca. E obrigado a todos que têm mandado mensagem de força e positividade, Deus abençoe a todos vocês", disse.

Nas redes sociais, os torcedores fizeram uma campanha por orações. Até o Cruzeiro se posicionou, em uma postagem feita no Twitter no dia 14.

"O Cruzeiro é solidário a todas as vítimas da Covid-19 no Brasil. Manifestamos nossos sentimentos de força àqueles que vêm sendo impactados pela pandemia e desejamos uma pronta recuperação às pessoas que seguem hospitalizadas, como nosso torcedor Pablito! #ForçaPablito".

As principais organizadas do clube se uniram. No jogo do último domingo, vitória do Cruzeiro sobre o Athletic por 1 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, a Torcida Fanáti-Cruz levou uma faixa em homenagem a Pablito.

"E no jogo de hoje (domingo), temos a faixa em homenagem ao nosso grande amigo Pablito. Força amigo, estamos todos daqui torcendo e orando por você".

Nas redes sociais, a Máfia Azul pediu orações: "Nada é impossível pra quem tem fé".

Vários influencers cruzeirenses deixaram apoio a Pablito na internet.




Até esta quinta-feira 287.499 brasileiros morreram em decorrência da doença no país.