Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perfil do Mineirão usa jogo do Cruzeiro para brincar com o 1º de abril

Postagem no Twitter provocou reações diversas dos seguidores do Gigante da Pampulha

postado em 01/04/2021 10:19 / atualizado em 01/04/2021 19:58

(Foto: Twitter / Mineirão  )
O perfil do Mineirão no Twitter entrou na brincadeira de 1º de abril e logo cedo postou dizendo que a partida Cruzeiro x Tombense, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, havia mudado de local. “NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! O jogo de hoje entre Cruzeiro e Tombense será em outro estádio. Motivo: grama morreu de ontem para hoje”, diz o tuite. 
 
A brincadeira chegou a gerar dúvida em alguns seguidores. “Ainda pensando se é meme ou real”, disse Yuri Senna. Outros já não gostaram como o perfil Thaispetacular: “Bora fazer curso de piadas? Pq a sua tá péssima estagiário”.  Um torcedor cruzeirense, Guilherme, aproveitou para criticar o time: “Que nem o futebol do Cruzeiro, morreu no início de 2019 e até hoje ninguém reviveu”. 
 
Cerca de uma hora depois, o Mineirão confessou em outro tuite que se tratava de uma brincadeira: “PRIMEIRO DE ABRIL. Fiquem tranquilos, tá tudo no jeito pra mais tarde, inclusive o tapete!”
 
Cruzeiro e Tombense iniciam o duelo no Gigante da Pampulha às 16h. A Raposa, em 5º lugar com 7 pontos, luta para não ficar fora da semifinal pelo segundo ano consecutivo.  Já o Tombense quer repetir o feito do ano passado quando chegou à decisão do Estadual. O time de Tombos tem 6 pontos na 7ª posição. 

Tags: mineirão cruzeiroec interiormg futnacional seriea 1deabril