Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Santana diz que Cruzeiro é muito grande e revela jogo marcante no Atlético

Treinador estará à frente do Confiança na estreia contra a Raposa na Série B

postado em 25/05/2021 11:02 / atualizado em 25/05/2021 11:20

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)

Técnico do Confiança, Rodrigo Santana mostrou respeito ao Cruzeiro, adversário na estreia da Série B, neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju. Segundo o comandante do Dragão, o clube celeste é 'muito grande'.

"A gente vai enfrentar um adversário muito grande, adversário muito forte, e no meu aniversário. Isso contribui mais para gerar um pouco mais dessa ansiedade. Todo mundo quer passar o aniversário com um gigantesco presente. E nada melhor do que estrear com uma vitória dentro de casa e trazendo alegria para o torcedor no primeiro jogo", disse.

Rodrigo Santana foi confirmado como treinador do Confiança no dia 12 de maio. Ele chegou para tentar mudar a rota do time de Aracaju, que foi eliminado do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste neste primeiro semestre. A sequência de maus resultados foram determinantes para a demissão do técnico Daniel Paulista.

Na Copa do Nordeste, o Confiança ficou na sexta posição do Grupo A e não avançou aos playoffs. No Campeonato Sergipano, o time azul foi eliminado pelo Sergipe na semifinal, após derrota na segunda partida por 1 a 0; o jogo de ida ficou no 0 a 0. Já na Copa do Brasil o time de Aracaju caiu logo na primeira fase, com derrota para o 4 de julho, em Piripiri, no Piauí, por 1 a 0.



Atlético


Rodrigo Santana considerou inesquecível na carreira a vitória do Atlético sobre o Santos por 2 a 1, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Os gols foram marcados por Chará, duas vezes. O do Peixe foi de Gustavo Henrique.

"A eliminação do Santos de Sampaoli fora de casa na Copa do Brasil foi um jogo que me marcou bastante", frisou o treinador, que comandou o Galo em 41 jogos em 2019. Depois, passou por Avaí e Coritiba.

Tags: confiança serieb porondeanda atleticomg