Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro isola Klebinho por contato com possível infectado pelo coronavírus

Lateral-direito realizou sua estreia pela equipe na noite dessa quinta

postado em 04/06/2021 14:45

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, que afastou preventivamente o lateral-direito Klebinho, de 22 anos. De acordo com o clube, o jogador teve “contato com uma pessoa que apresentou sintomas de COVID-19”.  

Emprestado pelo Flamengo até o fim desta temporada, Klebinho fez sua estreia pelo Cruzeiro na noite dessa quinta-feira, quando o time celeste venceu a Juazeirense por 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

O Cruzeiro não informou se, no momento do jogo, o jogador já havia se encontrado com o possível infectado pelo coronavírus. De acordo com o portal ‘Deus me Dibre’, Klebinho foi flagrado em uma festa após a partida no Mineirão. 

Nas próximas horas, o lateral-direito será submetido a exames e “ficará em isolamento pelos próximos dias, até que a hipótese de contaminação esteja descartada”.

Com o afastamento, Klebinho não deverá ser opção do técnico Felipe Conceição para o jogo diante do CRB, marcado para as 18h15 deste domingo, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O titular da lateral direita da Raposa é o paraguaio Raúl Cáceres.    

Tags: serieb interiormg futnacional