2

Copa do Brasil: Juazeirense repudia fogos de artifício em hotel do Cruzeiro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a sequência de foguetes disparados em propriedade vizinha ao hotel

09/06/2021 18:55 / atualizado em 09/06/2021 19:12
compartilhe
Fotos de artifício disparados na noite de terça-feira, em Petrolina-PE
foto: Reprodução

Fotos de artifício disparados na noite de terça-feira, em Petrolina-PE

A Juazeirense emitiu nota e repudiou os fogos de artifício disparados na noite de terça-feira por seus torcedores em frente ao hotel do Cruzeiro, em Petrolina-PE, cidade vizinha a Juazeiro-BA, local da partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Os dois municípios margeiam o Rio São Francisco.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a sequência de foguetes disparados em propriedade vizinha ao hotel onde a delegação celeste se hospedou, na cidade pernambucana. 

Veja a nota divulgada pela Juazeirense:

Ficamos sabendo pela imprensa e vídeos circulando nas redes sociais, que fogos de artifícios foram soltados na madrugada desta quarta-feira, em frente ao hotel que está hospedado o time do Cruzeiro.

Lamentamos e repudiamos tal fato e colocamos o clube à disposição das autoridades para ajudar no que for possível a identificar os responsáveis.

E gostaríamos de registrar e agradecer a recepção que tivemos em MG pelo Cruzeiro, que foi de total atenção e cuidado conosco”.

No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão, o Cruzeiro venceu a Juazeirense por 1 a 0. Por isso, depende apenas de um empate nesta quarta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, para avançar às oitavas de final da competição nacional.


Compartilhe