2

Cruzeiro: mãe pede encontro de Fábio com o filho e ganha surpresa

Gisele Siqueira mora perto de Campinas e queria conhecer, ao lado do filho, o goleiro Fábio. Eles tiveram acesso ao ídolo celeste antes do jogo desta quarta

16/06/2021 14:04 / atualizado em 16/06/2021 14:34
compartilhe
Encontro entre Fábio, Gisele e o filho dela
foto: Igor Sales / Cruzeiro

Encontro entre Fábio, Gisele e o filho dela


Gisele dos Santos Siqueira mora no estado de São Paulo, perto de Campinas, onde o Cruzeiro jogará na noite desta quarta-feira contra a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. Ela postou despretensiosamente nas redes sociais que o sonho do filho era conhecer o goleiro Fábio. Depois disso, ganhou uma surpresa do clube.

"Gente, essa pandemia!!! Moro do lado de Campinas, e o sonho do meu filho é conhecer o Fábio. Vamos estar aqui do ladinho deles e não vamos poder ver (o Cruzeiro)! Que tristeza isso aqui. Poderíamos ver o Cruzeiro jogando pela primeira vez", disse Gisele nas redes sociais.

O Cruzeiro promoveu este encontro. Gisele e o filho encontraram o goleiro Fábio em Campinas, nesta quarta-feira, antes do jogo. Todos estavam com máscara.



Com apenas um ponto somado em três jogos na Série B, o Cruzeiro vai em busca da primeira vitória na Série B. Será o segundo jogo da equipe sob o comando do técnico Mozart, que na estreia empatou por 1 a 1 com o Goiás, no último sábado, no Mineirão.

Compartilhe