Cruzeiro

CRUZEIRO

Artilheiro do Cruzeiro, Matheus Barbosa é dúvida para enfrentar Botafogo

Jogador fez trabalho interno nesta quinta-feira

postado em 08/07/2021 20:02 / atualizado em 08/07/2021 20:33

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Artilheiro do Cruzeiro em 2021, com sete gols em 26 jogos, o volante Matheus Barbosa fez trabalho interno nesta quinta-feira, antevéspera do duelo contra o Botafogo, pela 11ª rodada da Série B. Em razão de desgaste muscular, o camisa 17 foi desfalque no empate por 0 a 0 com o Coritiba, terça-feira, no Mineirão.

Se não puder contar com Matheus Barbosa, o técnico Mozart Santos deve manter o meio-campo com Lucas Ventura, Giovanni e Marcinho, já que Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba. Em compensação, o lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de otite, treinou com o grupo.

Mozart ainda estuda a possibilidade de escalar Marcelo Moreno como titular, uma vez que o time não marca há duas rodadas. O boliviano é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com seis gols. No Cruzeiro, ele sonha em balançar a rede pela 50ª vez.

A preparação da Raposa será encerrada nesta sexta-feira, às 10h30, na Toca II. Em seguida, os relacionados viajam ao Rio de Janeiro, onde encaram o Botafogo, às 16h30 de sábado, no estádio Nilton Santos. O clube celeste é o 13º da Série B, com 10 pontos, enquanto o alvinegro aparece em 9º, com 12.


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Matheus Barbosa