Cruzeiro tem muitas novidades em lista de relacionados para jogo com Avaí

Eduardo Brock, Matheus Neris e Marco Antônio são as principais surpresas

16/07/2021 13:33 / atualizado em 16/07/2021 14:03
compartilhe
Marco Antônio é a grande novidade na lista de relacionados do Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marco Antônio é a grande novidade na lista de relacionados do Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira, a lista de relacionados para o jogo diante do Avaí, neste sábado, às 16h30, no Mineirão. As principais novidades para a partida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, são o zagueiro Eduardo Brock, o volante Matheus Neris e o meia Marco Antônio.

Brock volta a ser convocado para uma partida após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Seu último jogo foi em 16 de junho, quando a Raposa venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na 4ª rodada da Série B. Matheus Neris, por sua vez, volta aos planos do Cruzeiro após ter negociação frustrada com o Guarani.

Já o meia Marco Antônio poderá receber a primeira oportunidade com Mozart. Sem chances com o ex-técnico Felipe Conceição, ele chegou a ser colocado em uma "lista de negociáveis". Seu último jogo oficial com a camisa celeste foi em 18 de abril, quando o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro.

O atacante Dudu, também relacionado, vive expectativa pela estreia. Ele ficou fora das últimas relações, mas acabou convocado para a partida diante do Avaí. Contratado ao Primavera, de São Paulo, ele atua pelos lados do campo e se destacou na Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada.

Se a lista está recheada de novidades, também conta, por outro lado, com ausências importantes. O zagueiro Ramon, o lateral-direito Raúl Cáceres e o volante Matheus Barbosa, todos considerados titulares, são os principais desfalques. Os três estão entregues ao departamento médico do Cruzeiro.

Os zagueiros Paulo e Joseph, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o atacante Guilherme Bissoli seguem fora por opção técnica. O volante Adriano foi liberado pelo Cruzeiro para acompanhar o nascimento da filha.

Veja abaixo a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Vinícius
Laterais: Jean Victor e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos e Rhodolfo
Volantes: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura e Matheus Neris
Meias: Claudinho, Giovanni,  Marcinho, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sobis e Wellington Nem

Compartilhe