2

Com baixas, Luxemburgo define relacionados do Cruzeiro para pegar Botafogo

Bruno José e jovem Vitor Roque integram lista para jogo desta terça, no Independência

11/10/2021 19:58 / atualizado em 11/10/2021 20:07
compartilhe
Luxemburgo relaciona 23 atletas para confronto com vice-líder da Série B
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Luxemburgo relaciona 23 atletas para confronto com vice-líder da Série B


O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu a lista de relacionados para o confronto do Cruzeiro com o Botafog o, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência , em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . O atacante Bruno José, que era dúvida devido a dores no tornozelo direito, está na lista com 23 jogadores. 

Em contrapartida, o atacante Wellington Nem ficou fora da relação. Ele realiza trabalho de recuperação física na Toca da Raposa após lesão muscular na coxa direita. O camisa 21 já havia ficado fora na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa, na rodada passada da Série B. 

Também estão fora o meia-atacante Marcinho , com incômodo no pé direito, e o volante Flávio, por lesão na coxa direita. O centroavante Marcelo Moreno segue à disposição da Seleção Boliviana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com as ausências no setor ofensivo, o jovem Vitor Roque , de apenas 16 anos, foi relacionado novamente. 

Outros desfalques do Cruzeiro são o zagueiro Ramon , titular absoluto, e o volante Ariel Cabral . ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

O Cruzeiro inicia a rodada na 12ª colocação da Série B, com 38 pontos - oito a mais que o Londrina, que abre o Z4, e dez a menos que o Goiás, primeiro clube do G4. Já o Botafogo é vice-líder da competição, com 51 pontos, e tem grandes chances de acesso à Série A. 

Relacionados para jogo contra Botafogo


Goleiros: Fábio e Lucas França.
Laterais: Raúl Cáceres, Jean Victor e Matheus Pereira.
Zagueiros : Eduardo Brock, Léo Santos, Joseph e Rhodolfo.
Meio-campistas: Adriano, Lucas Ventura, Marco Antônio, Claudinho, Giovanni e Rômulo.
Atacantes: Bruno José, Thiago, Rafael Sóbis, Keké, Dudu, Vitor Leque, Felipe Augusto e Vitor Roque.


Compartilhe