2

Com impasse na lateral, Cruzeiro treina para enfrentar o Remo; veja fotos

Time celeste treinou nesta terça-feira na Toca da Raposa II

26/10/2021 20:13 / atualizado em 26/10/2021 20:39
compartilhe
Após tratamento oftalmológico, Jean Victor realizou atividade física nesta terça-feira
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após tratamento oftalmológico, Jean Victor realizou atividade física nesta terça-feira


Com um impasse na lateral esquerda, o Cruzeiro treinou nesta terça-feira de olho no jogo contra o Remo, às 21h30 de quinta, no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série B. Em 12º lugar, com 39 pontos, o time treinado por Vanderlei Luxemburgo praticamente não tem chances de acesso - 0,013%, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG.

Sem poder contar com Matheus Pereira, que sofreu fratura no cotovelo direito, Luxa precisa escolher o titular na posição. Reserva de ofício, Jean Victor realizou atividade física depois de se dedicar a um tratamento oftalmológico nos últimos dias. Se ele não reunir condições, as opções para a posição são o atacante Felipe Augusto e os laterais-direitos Cáceres e Norberto.

Também não participaram do treino com o grupo o armador Marco Antônio, com dores no tornozelo direito, e o meia-atacante Claudinho, que testou positivo para COVID-19 há uma semana. Em compensação, o volante Adriano e o meio-campista Giovanni estão de volta depois de cumprirem suspensão na derrota por 1 a 0 para o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na última sexta-feira.

Uma provável formação do Cruzeiro para encarar o Remo terá Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Norberto); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Bruno José e Thiago. O duelo no Independência terá impacto na classificação da Série B, visto que o time paraense, dirigido por Felipe Conceição, é o 13º colocado, com 38 pontos.

Fotos do treino do Cruzeiro desta terça-feira (26/10)


Compartilhe