2

Correspondente da Globo diz que Cruzeiro acabou; ídolo e torcida rebatem

Postagem de Guga Chacra gerou gozações de atleticanos e ira dos cruzeirenses no Twitter

08/11/2021 17:02 / atualizado em 08/11/2021 18:36
compartilhe
Jornalista Guga Chacra afirma que Cruzeiro
foto: Reprodução / Instagram

Jornalista Guga Chacra afirma que Cruzeiro "acabou", gerando repercussão nas redes sociais


O jornalista Guga Chacra, do grupo Globo, fez uma postagem nas redes sociais prevendo o futuro dos times brasileiros em 2021. Entre os comentários, o colunista declarou que o Cruzeiro "acabou". A afirmação gerou revolta na torcida da Raposa e gozações por parte de atleticanos.

Além de falar sobre a equipe celeste, Chacra cravou que o Galo "já é campeão" brasileiro desta temporada. Atualmente, o Atlético é o líder do campeonato, com 65 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Palmeiras, com 55.

"Botafogo sobe. Vasco, não. Grêmio cai. Santos, não. São Paulinho terminará no meio da tabela. Corinthians, idem. Atlético já é campeão. Cruzeiro acabou. Palmeiras e Flamengo disputam a Libertadores e ab vice-liderança do Brasileiro", escreveu o jornalista.

Confira as 'previsões' feitas pelo jornalista no Twitter:


Nas menções da postagem, torcedores do Cruzeiro rebateram o colunista. O ídolo histórico celeste Procópio Cardoso, respondendo a outro comentário, negou o 'fim' da Raposa: 'Acabou uma ova'.


Procópio Cardoso teve três passagens pelo Cruzeiro (1959-1961; 1966-1968; 1973-1974). Zagueiro de origem, o ídolo celeste esteve na conquista da Taça Brasil de 1966. Além do título nacional, o ex-defensor conquistou sete Campeonatos Mineiros pelo clube (um como técnico). O ex-jogador também passou pelo Atlético, como treinador e atleta.

Além de Cardoso, as torcidas de Cruzeiro e Atlético repercutiram a publicação de Guga Chacra. Confira comentários de cruzeirenses e atleticanos na postagem do jornalista:
 
 
 
 
 
 
 
Chacra não tem como principal foco o jornalismo esportivo, mas gosta de futebol e é declarado torcedor do Palmeiras. Mestre em Relações Internacionais, o colunista do Jornal "O Globo" trabalha como comentarista no Globonews, na TV Globo e na rádio CBN.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe