2

Ronaldo exalta torcida do Cruzeiro pela marca de 40 mil sócios-torcedores

Clube agora quer atingir a meta de 50 mil associados até o fim do Campeonato Mineiro

18/03/2022 20:46 / atualizado em 19/03/2022 09:06
compartilhe

Ronaldo exaltou a torcida do Cruzeiro, que atingiu a marca de 40 mil sócios-torcedores
foto: Reprodução

Ronaldo exaltou a torcida do Cruzeiro, que atingiu a marca de 40 mil sócios-torcedores

 

Ronaldo Fenômeno usou sua live na Twitch nesta sexta-feira (18) para agradecer aos torcedores do Cruzeiro pela marca de 40 mil sócios no programa Sócio 5 Estrelas. O número foi atingido nesta manhã

 

 

 

O clube persegue agora os 50 mil sócios até o fim do Campeonato Mineiro, meta estabelecida pelo empresário, que está prestes a se tornar dono de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Assim, a Raposa terá até 3 de abril, data agendada para o encerramento do Estadual, para conseguir mais 10 mil sócios.

 

"Mais uma vez, do fundo do meu coração, vocês são brabos demais! Vocês são foda! 40 mil em três meses? São quase 10 mil sócios por mês! E na crise (financeira) que a gente vive no Brasil, (com a pandemia de) COVID-19... Só tenho que agradecer a vocês. Vocês são brabos demais! Continuem com a gente!", disse o empresário. 

 

Durante a transmissão, Ronaldo também aproveitou para comentar sobre outras pautas relacionadas ao Cruzeiro. O Fenômeno analisou o futuro da SAF e alfinetou os comentaristas que criticaram o valor da venda do clube ao acionista.  



Compartilhe