2

'Tudo indica que será na terça à noite', diz Cruzeiro sobre semi do Mineiro

Clube celeste convocou a torcida para o duelo que inicia a decisão da semifinal do Campeonato Mineiro

19/03/2022 21:30
compartilhe
Cruzeiro deve jogar a partida de ida da semifinal do Mineiro contra o Athletic, nesta terça-feira, no Mineirão
foto: Agência i7/Mineirão/Divulgação

Cruzeiro deve jogar a partida de ida da semifinal do Mineiro contra o Athletic, nesta terça-feira, no Mineirão

O Cruzeiro publicou em suas redes sociais uma convocação à torcida e indicou que a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, frente ao Athletic, deve ser disputada na próxima terça-feira (22). Até o momento da publicação desta matéria, a Federação Mineira de Futebol (FMF) não havia confirmado a data da partida.

Até a tarde deste sábado, a FMF não havia alterado a informação de que os jogos de ida e volta da semifinal do Estadual seriam nos dias 23 e 27 de março.

"Nação Azul, aguardando confirmação, mas tudo indica que o 1° jogo da semifinal será na noite de terça-feira no Mineirão! Precisamos de vocês! Abriremos as vendas amanhã. Vamos mostrar, mais uma vez, quem é a Maior de Minas!", publicou o Cruzeiro em sua conta oficial no Twitter.
Derrotado pelo Patrocinense na última rodada da fase classificatória, o Cruzeiro estacionou nos 22 pontos e viu o Athletic, que venceu o Villa Nova, chegar aos 25 e assumir a segunda colocação na tabela.

Antes do confronto contra o Athletic, Pezzolano terá mais três sessões de treino com os titulares na Toca da Raposa II: neste domingo (20), na segunda-feira (21) e na terça-feira (22), véspera do compromisso decisivo.

Compartilhe