2

Cruzeiro: torcedores pressionam Ronaldo no Instagram após caso Vitor Roque

Atacante está em Curitiba, onde fará exames e assinará com o Athletico-PR

11/04/2022 08:49 / atualizado em 11/04/2022 09:56
compartilhe
Ronaldo foi cobrado nas redes sociais; Sérgio disse que clube tentou convencer Vitor Roque
foto: Reprodução

Ronaldo foi cobrado nas redes sociais; Sérgio disse que clube tentou convencer Vitor Roque


A notícia da provável saída do atacante Vitor Roque para o Athletico-PR foi recebida com indignação por parte dos torcedores do Cruzeiro. No Instagram de Ronaldo, vários adeptos celestes protestaram.

"46 mil sócios, muitas falas sobre o Vitor Roque para ele sair a preço de banana? Inacreditável, patrão", disse o torcedor Rodrigo Martini.


"Queremos jogadores que mudem o Cruzeiro de patamar, não refugos. Se o Vitor Roque sair, desisto. Único jogador diferenciado", afirmou Jason Jota.

"Vai deixar o Vitor Roque ir assim mesmo?", perguntou Augusto Azevedo.

O Furacão pagará o valor da multa rescisória para ficar com o atacante: R$ 24 milhões.

Vitor Roque viajou neste domingo (10) para Curitiba, onde fará exames médicos e assinará contrato.

Em áudio vazado nas redes sociais, o presidente Sérgio Rodrigues disse que o clube tentou convencer o atacante a ficar em Belo Horizonte.

Ronaldo foi cobrado nas redes sociais
foto: Reprodução

Ronaldo foi cobrado nas redes sociais


"Pessoal está conversando com ele (Vitor Roque), explicando. Tá doido, Ronaldo é um cara, não preciso nem dizer. Nome fenomenal. Pode fazer muita coisa para o menino. Se (ele) fizer um negócio desse (sair do Cruzeiro) tá doido, eu acho que vai ser uma besteira danada", disse Sérgio.

Torcedores invadiram o Instagram para cobrar Ronaldo
foto: Reprodução

Torcedores invadiram o Instagram para cobrar Ronaldo


Vitor Roque chegou ao Cruzeiro em março de 2019, após uma manobra que envolveu até uma falsa peneira na Toca I. Antes, o atacante defendia as cores do América, clube que detém 30% dos direitos econômicos do atacante. De acordo com membros do estafe do atleta, a Raposa é dona de 50%, enquanto o próprio goleador detém os 20% restantes. 

Em 2021, ele assinou seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. Depois, foi lançado no time principal pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta temporada, o atacante, que já virou titular da equipe celeste sob comando de Paulo Pezzolano, tem seis gols e uma assistência em 11 jogos disputados.

Compartilhe