2

Cruzeiro vende 50 mil ingressos para jogo com Sampaio Corrêa em 31 horas

No topo da tabela, time celeste recebe maranhenses neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro

18/05/2022 17:37 / atualizado em 18/05/2022 17:50
compartilhe
Cruzeiro já vendeu 50 mil ingressos para duelo com Sampaio Corrêa
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Cruzeiro já vendeu 50 mil ingressos para duelo com Sampaio Corrêa

O Cruzeiro atualizou na tarde desta quarta-feira (18) a parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Sampaio Corrêa, no domingo, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, 50 mil ingressos para jogo já foram adquiridos pela torcida. 
 
 

Como de praxe, os sócios tiveram preferência na compra de ingressos. A venda para o público geral começou às 10h de quarta-feira (18), pela internet. 

Inicialmente, o Cruzeiro decidiu abrir os setores Amarelo, Vermelho e Roxo. O Setor Laranja funcionará "em caso de alta demanda". De acordo com o clube, a avaliação da abertura ou não será dará ao longo da semana. Os bilhetes custam de R$30 (meia) a R$150.
 
Agora, só restam ingressos do setor Roxo Superior.  

Todas as entradas, inclusive a de sócios, precisarão ser apresentadas digitalmente. O Cruzeiro alerta aos torcedores para que confiram se o tíquete está carregado no celular e orienta que os aparelhos precisam ter bateria.

O Cruzeiro é o líder da Série B, com 16 pontos. A equipe de Paulo Pezzolano vem embalada com quatro vitórias consecutivas na competição (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Náutico).


Compartilhe