2

Cruzeiro é derrotado pelo Real Brasília no Campeonato Brasileiro Feminino

Duelo pela 11ª rodada aconteceu na tarde deste domingo (5), no estádio Defelê, em Brasília, no Distrito Federal

05/06/2022 17:14 / atualizado em 05/06/2022 17:23
compartilhe
Cruzeiro foi derrotado pelo Real Brasília neste domingo (5), pelo Brasileiro Feminino
foto: CBF TV/Reprodução

Cruzeiro foi derrotado pelo Real Brasília neste domingo (5), pelo Brasileiro Feminino

O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Real Brasília no Campeonato Brasileiro Feminino. O único gol da partida, realizada neste domingo (5), no estádio Defelê, em Brasília, no Distrito Federal, foi marcado por Sassá aos 12' do primeiro tempo. Após falha de marcação da defesa celeste, ela bateu da entrada da área e balançou a rede da goleira Thaís.

Diante de mais um resultado negativo, a Raposa fica estacionada na 12ª colocação da tabela, com 10 pontos - apenas um a mais que o São José-SP, que abre a zona de rebaixamento da competição. 

O time celeste não vence há quatro jogos no Brasileirão. Antes do Real Brasília, foi derrotado pelo São José (1 a 0) e empatou duas vezes dentro de casa - Internacional (1 a 1) e Cresspom (0 a 0).

Na próxima rodada, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte. O time comandado pelo técnico Felipe Freitas recebe o Santos na segunda-feira (13), às 17h30, no Sesc Venda Nova. O Real Brasília, por sua vez, mede forças com a Ferroviária, às 18h de sábado (11), em Araraquara-SP. 

Restam quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Os oito melhores clubes avançam às quartas de final, enquanto os quatro piores são rebaixados à Série A2.


Compartilhe