Em 2025 e 2026, a empresa terá sua logomarca destacada na parte de trás da camisa de treino, bem como nos coletes e nos uniformes da comissão técnica e da equipe profissional. Outra novidade será a ativação do naming rights no programa Sócio 5 Estrelas na categoria "Diamante", que passará a se chamar Sócio DiaMMante.
De acordo com o Cruzeiro, a parceria tem o objetivo de modernizar a frota, aprimorar as operações logísticas e reduzir custos do clube até, pelo menos, 2026. Agora, o Cruzeiro passa a ter carros modernos e constantemente revisados pela parceria para sua utilização cotidiana.
"A parceria com a MM extrapola um mero patrocínio, justamente porque ela ajuda a resolver um problema de mobilidade na operação de logística dos jogos e do trabalho do dia a dia das Tocas I e II, representando uma economia grande para cofres do clube", disse o diretor de marketing e negócios do Cruzeiro, Lênin Franco.
De acordo com a MM, a parceria vai gerar para o clube uma redução de R$ 2,5 milhões no período de contrato, custos esses que estão entre manutenção, depreciação, IPVA, licenciamento, gestão de frota, frota ociosa e custo de oportunidade.
“Um projeto foi construído a quatro mãos com o propósito de entregarmos as melhores soluções de mobilidade e gestão da frota para o Cruzeiro. Acreditamos muito no projeto que o Ronaldo estabeleceu na SAF do Cruzeiro e em toda equipe envolvida CEO, CFO e toda equipe envolvida. Em um momento completamente novo de crescimento e alavancagem participar desse projeto é muito importante para nossa empresa, que muito valoriza tanto a marca do Cruzeiro quanto da MM.”, disse Marco Aurélio Nazaré, CEO da MM.
De acordo com a MM, a parceria vai gerar para o clube uma redução de R$ 2,5 milhões no período de contrato, custos esses que estão entre manutenção, depreciação, IPVA, licenciamento, gestão de frota, frota ociosa e custo de oportunidade.
“Um projeto foi construído a quatro mãos com o propósito de entregarmos as melhores soluções de mobilidade e gestão da frota para o Cruzeiro. Acreditamos muito no projeto que o Ronaldo estabeleceu na SAF do Cruzeiro e em toda equipe envolvida CEO, CFO e toda equipe envolvida. Em um momento completamente novo de crescimento e alavancagem participar desse projeto é muito importante para nossa empresa, que muito valoriza tanto a marca do Cruzeiro quanto da MM.”, disse Marco Aurélio Nazaré, CEO da MM.