2

Cruzeiro: garoto que ligou para PM por passar fome vai a jogo no Mineirão

O garoto Miguel Barros, de 11 anos, foi convidado a assistir ao jogo entre Cruzeiro e Tombense (2 a 0), nesse sábado (6), no Mineirão, pela Série B

07/08/2022 19:42 / atualizado em 08/08/2022 10:56
compartilhe
Miguel Barros, de 11 anos, e a família no Mineirão
foto: Divulgação / Mineirão

Miguel Barros, de 11 anos, e a família no Mineirão



Miguel Barros, de 11 anos, foi convidado a assistir ao jogo entre Cruzeiro e Tombense (2 a 0), nesse sábado (6), no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. As redes sociais do Gigante da Pampulha fizeram o registro da presença do garoto no estádio.





"Ficamos muito felizes com a sua presença, Miguel. Votem sempre ao Gigante da Pampulha!", postou as redes sociais do Mineirão. O garoto virou notícia nacional no início deste mês.

Na noite do último dia 2, o menino Miguel ligou para a Polícia Militar de Minas Gerais para dizer que a família estava passando fome. "Estou com fome. Nada pra comer, desde cedo", afirmou. Os policiais do 35° Batalhão da PM chegaram à casa suspeitando de maus-tratos, mas encontraram a residência limpa e arrumada e as crianças estavam bem.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos da torcida celeste no Mineirão



Célia não sabia que o filho tinha feito a ligação. Ela disse que tenta driblar a fome dos filhos com água e fubá mas não está conseguindo resolver o problema. Segundo ela, que está desempregada, o auxílio do Bolsa Família há muito tempo não é suficiente para sustentá-los.


Após a ocorrência, os policiais compraram uma cesta básica e outros mantimentos para que a família pudesse comer. A história se espalhou e mobilizou outras pessoas, que organizaram doações para Célia e seus filhos. Quem quiser, pode encaminhar doações à família por meio do 35º Batalhão.

Compartilhe