2

Pezzolano define escalação do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Equipes se enfrentam às 16h30 deste sábado (13/8), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

13/08/2022 15:31
compartilhe

Técnico Paulo Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense pela Série B
foto: Divulgação/Cruzeiro

Técnico Paulo Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense pela Série B

 

O técnico Paulo Pezzolano definiu a escalação do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense, às 16h30 deste sábado (13/8). No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, as equipes medirão forças pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

O Cruzeiro foi escalado com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Bruno Rodrigues, Machado, Neto Moura e Matheus Bidu; Daniel Jr., Chay e Luvannor.

 

O uruguaio Pezzolano repete a escalação celeste pela terceira vez consecutiva na Série B. Nos compromissos anteriores, o Cruzeiro venceu Tombense (2 a 0) e Londrina (2 a 1), respectivamente. 

 

A Raposa tem novidades entre os relacionados para o jogo com a Chape. O volante Willian Oliveira e o atacante Rafa Silva retornam de lesão, enquanto os laterais Gasolina e Cipriano integram a delegação pela primeira vez.

 

O Cruzeiro é o líder isolado da Série B e conta os dias para o retorno à elite. A equipe mineira tem 52 pontos - nove a mais que o vice-líder Bahia e 18 a mais que o Londrina, primeiro clube fora do G4.


Compartilhe