CSA
None

SÉRIE B

Adversário do Cruzeiro, CSA vive crise no departamento de futebol

Homem forte do futebol do time de Alagoas, Raimundo Tavares pediu demissão na quarta-feira

postado em 25/06/2021 10:59 / atualizado em 25/06/2021 11:58

(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Adversário do Cruzeiro no domingo, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA vive crise nos bastidores. Homem forte do futebol, Raimundo Tavares pediu demissão na quarta-feira e expôs um ambiente pesado entre diretoria e jogadores.

"Eu sinto muito em dizer isso ao torcedor azulino, mas a verdade é que, hoje, o CSA está órfão de presidente. Os presidentes do clube são o Nadson e o Silvinho", disse o dirigente, em entrevista à TV Globo de Alagoas.

Raimundo se referiu aos meias Nadson, de  31 anos, e Silvinho, de 30. "O Nadson e o Silvinho são líderes negativos, que não agregam em nada. Posso dizer que são duas laranjas podres dentro do CSA", afirmou.

Raimundo Tavares queria a dispensa de alguns jogadores, mas houve rejeição e pressão por parte do grupo, que acabou sendo atendido pelo presidente Rafael Tenório. "Nem em um time de várzea acontece o que está acontecendo dentro do CSA", destacou Tavares.

O presidente Rafael Tenório disse que respeita a saída de Tavares. "Foi uma opção dele de sair, eu não posso comentar nada porque não cabe a mim. A decisão foi dele, nós temos que respeitar".

O CSA está na 15ª posição da Série B, com cinco pontos. O time de Alagoas ainda tem um jogo a menos, porque o duelo contra o Botafogo foi adiado. O Cruzeiro é o 11º, com sete pontos.

Novo diretor do Cruzeiro, Rodrigo Pastana era o responsável pelo futebol do CSA.

Tags: futebol crise serieb cruzeiroec csaal