CSA
None

CRUZEIRO

Ex-Atlético, atacante do CSA tira onda com Cruzeiro: 'Fala, Zezé'

Marco Túlio relembra 'meme' de Thiago Neves após vitória do time alagoano sobre a Raposa na Série B

postado em 28/06/2021 08:53 / atualizado em 28/06/2021 09:13

(Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Marco Túlio, revelado pelo Atlético e hoje no CSA, tirou onda com o Cruzeiro nesse domingo, em postagem no Instagram. Após a vitória do time alagoano sobre a Raposa, de virada, por 2 a 1, pela sétima rodada da Série B, o jogador de 23 anos comemorou com a frase 'Fala, Zezé' em referência ao áudio vazado de conversa entre Thiago Neves e Zezé Perrella, então gestor do futebol celeste, em 2019. 



"Três pontos importantes na caminhada. Fala, Zezé", publicou o atacante, em foto de comemoração do elenco do CSA no vestiário após a partida. Ele não entrou em campo contra o Cruzeiro. 

O áudio da mensagem de Thiago Neves a Zezé Perrella vazou justamente após uma partida entre Cruzeiro e CSA, na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião, o time celeste lutava contra o rebaixamento - o que acabou acontecendo - e perdeu o jogo por 1 a 0, com Thiago Neves desperdiçando um pênalti. 

No áudio, o armador cobrava o pagamento de 60% de um salário pendente ao então gestor de futebol Zezé Perrella antes da partida contra os alagoanos. Na gravação, o meia disse que o acerto motivaria o elenco e dispensaria até mesmo o pagamento de 'bicho' para vencer o duelo.
 
Thiago Neves chegou a menosprezar o CSA na gravação. "Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus". O áudio do jogador acabou virando um meme nas redes sociais.

A derrota desse domingo, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, deixou o Cruzeiro no 13º lugar da Série B, com sete pontos. Nesta quarta, o time de Mozart busca a reabilitação contra o Guarani, às 20h30, no Mineirão. 



Marco Túlio no Atlético

Revelado nas categorias de base do Galo, Marco Túlio foi vendido ao Sporting, de Portugal, ainda em 2018.  A negociação ajudou o clube a quitar a dívida referente à contratação do volante Elias, efetuada no ano anterior.
 
No total, Marco Túlio atuou em oito jogos oficiais pela equipe profissional do Atlético. O jovem meia-atacante não marcou gols. Bastante acionado por Oswaldo de Oliveira no início de 2018, perdeu espaço desde que Thiago Larghi assumiu o comando do time.

No CSA desde o início deste ano, o atacante marcou três gols em 24 jogos. 

(Foto: Reprodução)

Tags: cruzeiro serieb atleticomg interiormg csaal