CSA
None

FUTEBOL MINEIRO

'Depois de Galo x Flamengo, rivalidade é Cruzeiro x CSA', provoca Djonga

Rapper participou do 'Cachorrada Podcast' e zoou atual fase do time rival

postado em 09/10/2021 16:54 / atualizado em 09/10/2021 17:07

(Foto: Reprodução/Youtube/Camisa Doze)
Torcedor fanático do Atlético, o rapper belo-horizontino Djonga voltou a provocar o Cruzeiro. Durante o 'Cachorrada Podcast', o músico exaltou os duelos entre Galo e Flamengo e disse que a "segunda rivalidade do Brasil" é entre Cruzeiro e CSA, de Alagoas.

"O Flamengo está em um momento bom, não tem como falar. É um momento bom que vem de muito tempo. Hoje é nosso maior rival, inclusive. Hoje a outra rivalidade maior que tem no futebol, fora Flamengo x Galo, é Cruzeiro x CSA, né? (risos)", disse. Veja o vídeo abaixo.

A 'rivalidade' entre Cruzeiro e CSA começou em novembro de 2019, quando, antes da partida pela Série A, o meia Thiago Neves enviou um áudio ao então dirigente Zezé Perrella. Na gravação que vazou, o jogador menospreza o time alagoano. 'Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?!', exclamou.

Na ocasião, o Cruzeiro acabaria derrotado por 1 a 0 em pleno Mineirão. O áudio era uma mensagem de Thiago Neves para cobrar o pagamento de salários atrasados e viralizou. Desde então, o time mineiro enfrentou o CSA em cinco oportunidades e não ganhou. Foram quatro derrotas e um empate.

Tags: atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional csaal