CSA
None

ATLÉTICO

Atlético perde três jogadores por suspensão, mas contará com selecionáveis contra o CSA

Cleiton e Guga estarão à disposição do técnico interino Lucas Gonçalves

postado em 14/10/2019 07:30

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
 
Atlético perdeu três jogadores para o confronto contra o CSA, quarta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os meias Cazares e Nathan e o meia-atacante Geuvânio são desfalques na partida. A equipe será comandada pelo técnico interino Lucas Gonçalves, que assume a função na vaga de Rodrigo Santana, demitido pela diretoria após a derrota para o Grêmio, por 4 a 1, nesse domingo, no Independência.
 
Cazares foi expulso na derrota do Atlético para o Grêmio. Ele deu dura entrada em Luan e levou o cartão vermelho direito. Já Nathan e Geuvânio foram punidos com o terceiro cartão amarelo.
 
Em compensação, o Atlético terá o retorno do goleiro Cleiton e do lateral-direito Guga, que estão com a Seleção Olímpica. Eles ainda participarão do amistoso com o Japão, nesta segunda-feira, às 16h, na Arena Pernambuco. De lá, vão direto para Maceió.
 
Já a situação de Otero é mais complicada. O jogador estará com a Seleção Venezuelana em amistoso contra Trinidad e Tobago, em Caracas, na Venezuela. A partida começa às 19h. A tendência é de que o meia-atacante fique fora do duelo contra o CSA.
 

Tags: geuvânio nathan cazares cleiton guga csaal csa seriea interiormg galo atlético