CSA
None

ATLÉTICO

Atlético negocia empréstimo de Maicon Bolt ao CSA

Time alagoano fez consulta por atacante e aguarda retorno do Galo

postado em 07/01/2020 19:26

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O CSA deseja contar com Maicon Bolt para a temporada 2020. O time alagoano demonstrou o interesse à diretoria do Atlético nessa segunda-feira e aguarda resposta.

Ao Superesportes, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, disse que a proposta do Azulão é para um empréstimo de um ano. A informação do interesse em Bolt foi noticiada inicialmente pelo jornalista Marlon Araújo, da TV Pajuçara, de Alagoas.

Maicon Bolt, de 29 anos, chegou ao Atlético em janeiro de 2019, vindo do Antalyaspor, da Turquia e tem contrato até dezembro de 2021. Desde o final do passado, a diretoria alvinegra já indicava que não pretendia contar com o atacante para a temporada 2020. Entretanto, o alto salário do jogador, na casa dos 100 mil euros (aproximadamente R$ 453 mil) era um empecilho para os clubes interessados.

À reportagem, o dirigente do CSA disse que o time alagoano não tem condições de arcar com a totalidade do salário de Bolt e que fez uma proposta para dividir com o Atlético a remuneração do jogador. Contudo, Fabiano Melo não revelou quais seriam os percentuais pagos por cada clube.

O Superesportes tentou contato com a diretoria do Atlético, mas as ligações não foram atendidas.

Bolt chegou a fazer alguns bons jogos com a camisa do Galo, mas no geral, ficou muito aquém do esperado pela torcida. Ao todo foram 27 partidas, com dois gols e cinco assistências.

Tags: galo serieb atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola csaal