CSA
None

SPORT

Sport oficializa contratação de volante Márcio Araújo, ex-CSA, até junho de 2021

O atleta de 36 anos estava no CSA desde o início do ano, somando 14 jogos, sem gols

postado em 07/10/2020 17:40 / atualizado em 07/10/2020 18:44

(Foto: Divulgação/Sport Recife)
O experiente volante, Márcio Araújo, com passagens em Flamengo e Palmeiras, e que estava no CSA desde o início da temporada, é o novo reforço do Sport para a temporada. A rescisão do seu contrato com o time alagoano saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira, e, pouco depois, o Leão veio a público apra oficializar a chegada do atleta.

Na sua rescisão com o CSA, inclusive, Márcio Araújo já apreceu no BID vestindo a camisa rubro-negra, algo que ele seguirá fazendo até junho de 2021, quando se encerra seu contrato com o Sport. A negociação não gera custos adicionais para o Leão, afinal, a rescisão aconteceu de maneira amigável.

Com a chegada do experiente volante, o Sport passa a ter mais uma opção para disputar a cabeça de área no time principal. Hoje, Marcão, Ricardinho, Ronaldo Henrique, Betinho, João Igor e o jovem Alê Santos fazem essa função.

Fruto da base do Moto Club/MA, Márcio passou pelos times jovens de Mogi Mirim, Corinthians/AL e Atlético/MG, onde se profissionalizou. No Galo, ele passou sete anos, teve empréstimos para Guarani e Kashiwa Reysol/JAP e saiu em 2010, para reforçar o Palmeiras. em quatro anos, foram mais de 200 jogos pelo Palmeiras, feito que ele repetiu em quatro anos com a camisa do Flamengo. Nas duas últimas temporadas, Márcio Araújo esteve na Chapecoense. No início desta temporada, ele acertou com o CSA, clube pelo qual fez 14 jogos e não marcou gols.