2

CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols no Rei Pelé pela Série B

Jogo equilibrado terminou com placar inalterado em Maceió

05/06/2021 18:34 / atualizado em 05/06/2021 19:17
compartilhe
CSA e Sampaio Corrêa empataram na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B, terminou sem gols.

No primeiro tempo, o CSA se impôs e atacou, enquanto o Sampaio Corrêa focava na defesa, tentando aproveitar contra-ataques. O goleiro Mota, da equipe maranhense, fez importantes defesas.

Os visitantes voltaram melhor para a etapa complementar, pressionando o adversário. Mas a principal chance criada foi do CSA: Norberto acertou a trave, aos nove minutos, e quase abriu o placar. As duas equipes finalizaram, mas não tiveram grande precisão – até agora não balançaram as redes na Série B.

Na próxima rodada, o CSA, que soma um ponto, encara o Vila Nova fora de casa. A partida está marcada para 12 de junho, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pois o OBA passa por reforma no gramado. O Sampaio Corrêa, com dois pontos, recebe a Ponte Preta no Castelão, em São Luís. O jogo está agendado para o dia 11, às 19h.

CSA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA


CSA 
Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Vitor Costa); Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho (Ítalo), Marco Túlio (Delatorre) e Iury (Aylon)
Técnico: Bruno Pivetti

SAMPAIO CORRÊA 
Mota; Watson (Pablo depois Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Daniel Costa (Jean Silva); Guilherme Campana, Jefinho (Ciel) e Jajá (Eloir)
Técnico: Felipe Surian

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: sábado, 5 de junho
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Cartões amarelos: Iury e Delatorre (CSA); Watson e Zé Mário (Sampaio Corrêa) 

Compartilhe