Superesportes

FIGUEIRENSE

Volante França, ex-Palmeiras, foge do hospital depois de se envolver em briga de trânsito

Segundo assessoria do clube catarinense, jogador estava de folga no domingo

Gazeta Press
França não atua em partidas oficiais desde o ano passado, já que vem tratando de um problema físico - Foto: Luiz Henrique/Figueirense
Com passagem curta pelo Palmeiras, o volante França segue acumulando episódios polêmicos na volta ao BrasilNa madrugada de domingo, em Florianópolis (SC), o jogador se envolveu em uma briga de trânsito e, depois de uma discussão, chegou a ser arrastado pelo carro por alguns metrosNo entanto, preferiu deixar o hospital sem o devido atendimento.

Informações do Diário Catarinense apontam que França deu entrada no Hospital Regional às 23h58 (de Brasília), deixando o local às 2h38 (de Brasília), sem aguardar o período de observaçãoDe acordo com a assessoria do clube, o jogador tinha recebido folga dos trabalhos de fisioterapia no último domingo.

Uma viatura do Samu foi ao local do acidente, no município de São José, região metropolitana da capital, para prestar socorro às vítimas, mas ao chegar ao local não se deparou com o jogador, apenas com um dos carros.

O volante não atua em partidas oficiais desde o ano passado, já que vem tratando de um problema físico desde janeiro, fato que o tem impedido de participar, mais ativamente, do dia-a-dia do grupo.

No último ano, seu comportamento intempestivo quase lhe custou uma punição maiorDentro de campo, foi alvo de seis jogos de sanção após provocar a torcida do Avaí no clássico localO jogador simulou o “enterro do Leão” em uma das comemorações e virou alvo até de ameaças de morte em redes sociais.

Fora dos campos, uma briga num bar lhe rendeu um tiro de borrachaApós confusão durante a noite, França foi interpelado por policiais e, desgostoso com o cenário, tentou tomar a arma de um deles, sendo alvejado com uma bala de borracha e conduzido à delegacia algemado.