Flamengo

Com a presença de torcedores, Flamengo treina na Gávea após nove meses

Cerca de 150 flamenguistas estavam na atividade, que contou com presidente do clube

Gazeta Press

Cerca de 150 torcedores compareceram nesta terça-feira à sede do Flamengo, na Gávea, para ver a equipe principal treinar. Foi a primeira atividade do grupo no local em nove meses. Por opção técnica, os trabalhos vinham sendo realizados no Ninho do Urubu.


Quem também compareceu à atividade foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acompanhado de parte da diretoria. Alguns torcedores chegaram até a receber prêmios de jogadores, oferecidos pelo marketing.

Já Mano Menezes optou por comandar um treino técnico de finalizações e cruzamentos. Em seguida, foi realizado um rachão. Assim, o comandante manteve o mistério sobre qual equipe irá a campo nesta quarta-feira, contra o Goiás. Cáceres, Luiz Antonio e André Santos brigam por uma vaga no meio, enquanto Chicão pode fazer sua estreia, já que Marcos Gonzáles foi convocado para seleção chilena.

Ainda nesta terça-feira, o Flamengo viaja para Goiânia, motivo que levou a equipe de volta à Gávea. A sede do clube fica mais próxima do Aeroporto Santos Dummont do que o Ninho do Urubu. O jogo contra o Goiás será realizado às 21h50 (de Brasília) desta quarta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.