Flamengo

Por foco na Copa do Brasil, Flamengo "esquece" dificuldades no Brasileiro

Gazeta Press

Há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, mas com dificuldades para se aproximar da parte de cima da tabela, o Flamengo tenta se esquecer da competição em que é 12º colocado com 19 pontos, até quarta-feira.


Este é o dia em que o Rubro-negro encara o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa. O volante Elias espera muitas dificuldades no torneio.

“Nós sabemos que o Flamengo deveria estar melhor no Campeonato Brasileiro, mas neste momento precisamos pensar na Copa do Brasil, pois a competição dá uma vaga na Libertadores e essa é uma das prioridades do clube para este ano. Serão dois jogos complicados contra o Cruzeiro e precisamos de um bom resultado fora de casa nesta quarta-feira”, declarou.

A segunda-feira foi de trabalho no Ninho do Urubu somente para os jogadores que não atuaram diante do São Paulo, com os titulares fazendo apenas academia. Nesta terça-feira o grupo viaja para a capital mineira, onde encara a Raposa a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.