Superesportes

FLAMENGO

Ídolo do Flamengo como zagueiro, Mozer volta ao clube agora para ser gerente de futebol

Cargo estava vago no clube desde outubro do ano passado

Agência Estado
Como zagueiro, Mozer atuou pelo clube de 1980 a 1987 e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 1990 - Foto: Divulgação
Um ídolo da torcida do Flamengo está de volta ao clube, agora para ser dirigenteNesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra anunciou José Carlos Nepomuceno Mozer, o ex-zagueiro Mozer, como novo gerente de futebol do clubeO cargo estava vago desde outubro do ano passado.

Mozer é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Flamengo tendo conquistado três vezes o Brasileirão (1980, 1982 e 1983)Ele ganhou o Mundial e a Libertadores em 1981 e ainda faturou duas taças do Campeonato Carioca, em 1981 e 1986Considerando a Taça Guanabara e a Taça Rio (antigos primeiro e segundo turno do Estadual), faturou mais sete títulos.

Ele atuou pelo clube de 1980 a 1987 e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 1990Depois de aposentado como jogador, foi técnico do Interclube (Angola), do Raja Casablanca (Marrocos) e dos portugueses Naval e o Portimonense, fazendo seu último trabalho em 2012.

Aos 55 anos, Mozer deve atuar no diálogo entre o elenco e a diretoriaO último a ocupar o cargo foi Gabriel Skinner, que se despediu em outubro para acompanhar Vanderlei Luxemburgo na ChinaO Fla ainda procura um técnico depois da saída de Muricy Ramalho.