Superesportes

FLAMENGO

Bruno Henrique admite peso que falta da torcida no estádio tem no Flamengo

Atacante lamentou pontos perdidos em jogos no Maracanã

Gazeta Press
Bruno Henrique admitiu que os jogadores sentem falta do apoio da torcida no Maracanã - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo O Flamengo não repetiu nesta temporada os bons resultados de 2019. Com isso, os Rubro-Negros têm sofrido com o retorno da pressão.



O atacante Bruno Henrique falou sobre a queda de rendimento da equipe após o retorno do futebol. O jogador admitiu que os jogadores sentem falta do apoio da torcida.

"A pandemia, tudo o que aconteceu, não conseguimos chegar como estávamos em 2019. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje, não tem pressão. Quem vem jogar contra, quer ganhar do Flamengo", disse.

Bruno Henrique também comentou a derrota de virada para o Fluminense no clássico deste meio de semana, no Maracanã. "Nós ficamos tristes e envergonhados com o resultado. Não queríamos perder. A cobrança existe entre os jogadores após o jogo. Queremos melhorar a cada partida. Pedimos desculpas pelo resultado", declarou.

O Flamengo terá a oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Ceará, no Maracanã.