2

Lokomotiv confirma acordo com Flamengo por Pablo, ex-Corinthians

Zagueiro estava livre no mercado após rescindir com o time russo

14/03/2022 14:19
compartilhe
Pablo durante partida da Liga Europa
foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

Pablo durante partida da Liga Europa


Nesta segunda-feira, o Locomotiv, da Rússia, anunciou que chegou a um acordo com o Flamengo para a transferência de Pablo, ex-Corinthians, ao clube carioca. O zagueiro estava livre no mercado após rescindir com o time russo devido ao conflito geopolítico na Ucrânia.
 
 

"O Lokomotiv e o Flamengo chegaram a um acordo sobre a transferência do zagueiro Pablo Castro. O jogador joga pelos "ferroviários" desde janeiro de 2021, participou de 31 jogos e marcou 2 gols. Somos gratos a Pablo por jogar com o Lokomotiv e desejamos sucesso em sua futura carreira", anunciou o clube de Moscou. 

Com isso, Pablo se torna o terceiro reforço do Flamengo para a temporada, o segundo para a defesa, ao lado de Fabrício Bruno. Marinho chegou do Santos para ser opção no ataque.

Pablo, de 30 anos, teve uma passagem vitoriosa pelo Corinthians em 2017, sendo campeão paulista e brasileiro com a equipe comandada por Fábio Carille. O zagueiro também jogou em clubes como Ceará, Grêmio, Avaí, Ponte Preta e Bordeaux, da França.

Compartilhe