UAI

2

Éverton Ribeiro admite atuação ruim do Flamengo em estreia na Libertadores

Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, em Lima, mas desempenho ficou abaixo do espero

06/04/2022 12:45 / atualizado em 06/04/2022 12:45
compartilhe
Everton Ribeiro diz que a vitória sobre o Sporting Cristal valeu mais que a atuação do Flamengo no jogo
foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Everton Ribeiro diz que a vitória sobre o Sporting Cristal valeu mais que a atuação do Flamengo no jogo

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores – derrotou o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0. Em desembarque na manhã desta quarta, o meio-campista Éverton Ribeiro comentou a atuação do time e admitiu o desempenho ruim, mas valorizou os três pontos conquistados.

"Acredito que a vitória valeu mais que o jogo, não foi tão dominante como gostaríamos, mas procuramos vencer, é uma competição que precisa de vitórias para dar tranquilidade. Com vitórias, o trabalho fica melhor, com os ajustes. Agora é pensar no Brasileiro, que temos que vencer nas primeiras rodadas para ir buscando o título", declarou o jogador.

O atleta minimizou a cobrança dos torcedores após a perda do título estadual, para o Fluminense, e projetou um final de ano "com títulos" no clube.

"A cobrança no Flamengo é natural, a gente que precisa estar vencendo e melhorando. Gostamos de vencer e jogar bem, infelizmente não está acontecendo, mas estamos procurando melhorar. A gente sabe que a temporada será difícil, temos tudo para terminar o ano com títulos", completou.

Com o triunfo, os rubro-negros assumiram a ponta do Grupo H, com três pontos. Os outros times do grupo, Universidad Católica e Talleres, se enfrentam nesta quarta.

O Flamengo agora concentra suas atenções em sua estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe de Paulo Sousa encara o Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Compartilhe