UAI

2

Jorge Jesus anuncia vinda ao Brasil e deixa torcida do Flamengo eufórica

Com técnico Paulo Sousa questionado, torcedores se manifestam sobre a 'visita' de JJ ao Rio de Janeiro para curtir o carnaval

07/04/2022 20:01 / atualizado em 07/04/2022 20:32
compartilhe
Jorge Jesus virá ao Brasil para curtir o carnaval, mas pode se encontrar com diretoria do Flamengo
foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP

Jorge Jesus virá ao Brasil para curtir o carnaval, mas pode se encontrar com diretoria do Flamengo


O Flamengo vive clima de tensão após a perda do título do Campeonato Carioca. Nem mesmo a vitória na estreia da Libertadores amenizou os nervos da torcida e parte dos dirigentes.

O vice-presidente Marcos Braz passou a ser alvo de pressão de conselheiros e torcedores. O dirigente chegou a marca reuniões com ambos, mas as cancelou. 

O técnico Paulo Sousa tem visto seu trabalho ser questionado. As fracas atuações fizeram os rubro-negros ligarem o sinal de alerta.

Para piorar, o técnico Jorge Jesus revelou que virá ao Brasil no Carnaval. A viagem já agitou a torcida nas redes sociais.

Perfis relacionados ao Flamengo nas redes sociais afirmam que dirigentes do clube vão se reunir com JJ. No entanto, o encontro não deve tratar de um possível retorno.

Jorge Jesus ficou no Flamengo entre 2019 e 2020 e conquistou diversos títulos, entre eles a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O português afirmou que não vai aceitar qualquer clube até maio, quando encerra seu vínculo com o Benfica-POR, mesmo ele tendo saído há alguns meses.
Compartilhe