2

Paulo Sousa comenta escalação do Flamengo com Gabigol e Pedro juntos

Os dois atacantes atuaram juntos na vitória sobre o Sporting Cristal, no Maracanã, pela Copa Libertadores; Pedro marcou um dos gols rubro-negros

26/05/2022 11:52
compartilhe
Paulo Sousa elogiou a atuação de Pedro e Gabigol no jogo contra o Sporting Cristal
foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Paulo Sousa elogiou a atuação de Pedro e Gabigol no jogo contra o Sporting Cristal

O Flamengo venceu o Sporting Cristal-PER, pela Copa Libertadores em jogo em que o técnico Paulo Sousa fez algumas mudanças na equipe. Uma delas foi a escalação desde o início dos atacantes Gabigol e Pedro. O português falou sobre a atuação dos dois atacantes juntos.



"Vou fazer lembrar algumas palavras que disse antes de chegar ao Rio sobre a minha ideia de dinâmicas para poder usar Pedro e Gabi juntos. Claro que depois de estar no dia a dia, são eles que vão me mostrando e vão me dando a confiança para poder fazer", disse.

Paulo Sousa ressaltou a mudança de estilo de Gabigol com a entrada de Pedro. O comandante rasgou elogios ao atacante e mandou um recado a Tite, técnico da Seleção Brasileira.

"O Gabi, também já disse na última coletiva, tem mostrado uma capacidade de entendimento de jogo e uma oferta tática muito interessante também para o meu colega Tite poder analisar e usufruir. O comprometimento dos dois é fundamental para que o processo de ter os dois atacantes em campo seja mais consistente", declarou.

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília).



Compartilhe